Despassarando...

terça-feira, 26 de junho de 2007

CABELEIREIROS, SOGRAS E ALICATES...

-----Original Message-----
From: Coca
Sent: segunda-feira, 25 de Junho de 2007 12:35
To: Beba da Costa; Biscat; Marijoana; Branca; Buba
Subject: Feel free 2 change.

Olá meninas,

Esqueci-me de vos contar uma q me aconteceu na semana passada. Armada em “dondoca”, decidi ir arranjar as unhas ("fazer as mãos", como dizem as 250 357 manicuras brasileiras dos salão de beleza de Portugal).

Enquanto estava a ser atendida, entra no estabelecimento um homem - jeitoso - com um menino - filho - pela mão, e seguidos por uma senhora de meia-idade - a sogra (!?!?!?!?).

O cavalheiro vinha cortar as unhas dos pés... O puto vinha porque não tinha onde ficar. A sogra, na altura, ninguém percebeu porque vinha.

Depois de demolhados os pés do fulaninho, a manicura apanhou um deles, enxugou-o e vá de agarrar no alicate das unhas para começar o trabalho.

Começámos a perceber que havia qualquer coisa de errado na cena.

A manicura perguntou-lhe "O siô istá si sentjindo bem????" ele, bastante branquinho e transpirado, respondeu "Sim, sim, estou é com muito calor".

Quando a manicura lhe afinfou a sério, com o alicate na unha do dêdão... foi o fim! Não é que o cavalheiro começa a escorregar pelo banco???

Foi a aflição geral, o pessoal a pensar que o fulano tinha “passado para o outro lado”, a dona do estabelecimento abanando-o com a almofada da cadeira de onde ele tinha descaído, gritando "chama a ambulância, chama a ambulância!!!".

A manicura que tinha atendido (coitada), sentindo-se causadora desta cena e tendo um caparro de fazer inveja a muito homem das obras, enquanto gritava "ÁCÓRDA môço!", levou-o ás costas para o gabinete das depilações/massagens, conseguiu pô-lo cima da marquesa, onde lhe atirou com 1 copo de água à cara.

Entretanto, no estabelecimento, a dona continuava, de almofada em punho, abanando, desta vez a sogra (acho que ela nem percebeu que o receptor da abanação tinha mudado...) tecendo comentários à situação.

Eu e a "minina" que me estava a "fazer as mãos" reparámos que a cara da sogra não era bem de aflição como seria de esperar. Nesse momento a patroa decide perguntar-lhe qual seria a razão daquele "chiliqui".

Resposta da sogra, com o ar mais sacaninha do mundo: "Ele tem fobia de alicates e tesouras"

Ficámos a perceber pq foi q a sogra tb foi ao corte das unhas dos pés do genro: Ela AMA o genro!!!

Era só para partilhar.

Beijinhos
Coca

Sem comentários: