Despassarando...

terça-feira, 26 de junho de 2007

-----Original Message-----
De: Bêba da Costa
Enviada: seg 25/06/07 17:41
Para: Coca
Cc: Marijoana; Branca; Buba; Biscat
Assunto: Ref. Feel free 2 change.

Olá Meninas!!!

Coca, Coitado do senhor... Achas mesmo que a sogra gosta dele???

A minha sogra, a Tia Gertrudes, uma vez zangou-se com o Pascoal (que é filho dela) á minha frente e disse-lhe que estava feliz por estarmos os dois um com o outro, "assim estragámos só uma casa"... Fiquei feliz... mas depois a palavra "estragar", deixou-me a questionar a coisa... é suposto, quando se diz alguma coisa agradável a alguém, não se usar a palavra "estragar" ou estraga-se logo a conversa... Não acham?

Não sei se aquilo foi uma forma de exteriorizar a satisfação pelo facto de eu fazer feliz o filho, ainda pensei em perguntar-lhe… Mas desisti, há algo nas expressões da cara dela que me faz querer saír de perto dela a correr (o Pascoal não sabe disto… portanto é um segredo nosso).

As aventuras que vocês vivem nos salões de beleza, caramba!!! … A única aventura que tive num salão de beleza foi ter saído de lá com o cabelo maior de um lado que do outro… O que se tivesse sido nos dias de hoje seria um "hit" na altura foi uma tragédia… Tinha uns 20 anos e depois tiveram que me cortar os meus belos caracóis escuros pela orelhas… Depois de ter estado aí uns 20 minutos inteirinhos a chorar, soluçar e gritar, enfiei um chapéu na cabeça e fiz sucesso no meu meio que era "vanguardista" (a onda chamava-se assim, hoje são os góticos) fiquei com um ar ainda mais… mais… esotérico… (esohistérico talvez seja mais o termo…) … tirei esta foto a mim própria nesse dia… para marcar um dia negativo que se transformou em positivo…

(não… não tinha nenhum namorado vanguarda… na altura “a minha alma estava de luto”, tinha sido abandonada pelo deus católico e apetecia-me ser má… só que… os Góticos não são maus… bem pelo contrário… e por lá fiquei uns tempos até encontrar o Pascoal…)

Ninguém mais tem aventuras com cabeleireiras??? (Hummm... e com cabeleireiros?...)

Beijos e saudações para V666
Beba

Sem comentários: