Despassarando...

terça-feira, 26 de junho de 2007

-----Original Message-----
From: Biscat
Sent: terça-feira, 26 de Junho de 2007 8:21
To: Bêba da Costa; BrancaCc: Buba; Coca; MarijoanaSubject:
RE: Feel free 2 change.


Cabeleireiros? Sogras? Nem sei que dizer, os primeiros gosto pouco de frequentar, a segunda não tenho.

Para mim, ir ao cabeleireiro é um suplício, a única coisa agradável é ler as revistas de fofocas que de outra forma não leio. Fico fascinada com a quantidade de gente que é famosa e eu não conheço, com as fabulosas viagens que todos eles fazem, os barcos, as ilhas, os espectáculos.

Devem ser muito ricos além de famosos, porque não os conheço de alguma actividade profissional relevante, nunca aparecem no Diário Económico nem no Financial Times.

Ainda não percebi porque lhes chamam 'beautiful people', alguns deles têm praí 104 anos e ainda vivem em casa das mães, elas estão tão esticadinhas que se se riem levantam a perna.
Os miúdos parecem que nunca se divertiram a fazer asneiras. Até os animais de estimação parecem peluches muito penteadinhos.

Outra coisa que me baralha, é vê-los, em números sucessivos das revistas, com parceiros diferentes, as mulheres com homens cada vez mais novos, os homens com mulheres cada vez mais novas. Talvez tenham de mudar de parceiro porque não se dão bem com as sogras...

Bjs
Biskat

Sem comentários: