----- Original Message -----
De: Biskat
Enviada: qui 07/06/07 19:25
Para: Marijoana; Bêba da Costa; Branca ; Buba; Coca
Assunto: RE: Amigas Ajudem-me...
Queridas,
'Gostei muito' de jantar sózinha nas Docas. Ainda bem que tenho um Blackberry, fui respondendo a mails.
Hoje, o Gilberto tinha decidido que é o homem cá de casa e tirou um dia de férias para levar a ombros a tarefa imensa de pôr a máquina do café a consertar. Eu nem sabia que a máquina estava avariada, o Gilberto é que faz o galão de manhã e o café depois do jantar e tem havido café todos os dias. De madrugada, estava já ele a desmontar a máquina e a pô-la numa caixa de plástico ao mesmo tempo que tentava afastar o gato Tótó da dita cuja caixa, não fosse levar o Tótó também para consertar.
Fui para o escritório, o Gilberto seguiu para entregar a máquina na assistência técnica. Atendi uma chamada a meio de uma reunião, era ele, não sabia onde era a assistência técnica, nem qual o número de telefone. Dei-lho. Telefonema quase imediato, este número não serve, não dá para chamar de um telemóvel. Antes de eu entrar para outra reunião, telefonei para a assistência, falei com um homem simpatiquíssimo, dei um outro número de telefone ao Gilberto. Fui para a segunda reunião do dia, já atrasada.
Mau dia para deixar de fumar. Os projectos urgentes estão atrasados, não há recursos, há pessoas que se despediram, os custos aumentaram. A minha assistente conseguiu convocar parte das pessoas da terceira reunião da tarde para a quarta reunião da tarde. Pelo menos, conseguiu convocá-las, da próxima vez talvez acerte na reunião.
Passo por casa antes de ir para as Docas, o Gilberto tinha ficado sem bateria no telemóvel, tinha tentado usar cabines telefónicas da PT, gastou 3 euros, não conseguiu telefonar nem a cabine lhe devolveu moedas, telefonou para a PT para lhe devolverem os 3 euros e para os descompôr porque as cabines estavam todas avariadas. Passou a manhã a passear a máquina por Lisboa, passou a tarde a falar com a PT, sem conseguir falar com a assistência da máquina.
Telefonou para a assistência à minha frente. Seguiu os conselhos do homem simpatiquíssimo e não conseguiu fazer nada daquilo que o homem simpatiquíssimo lhe dizia para fazer. Afinal a máquina funciona, o que o Gilberto queria fazer era a descalcificação, até tinha comprado um produto próprio, mas como não conseguiu seguir as orientações do homem simpatiquíssimo, gastou o produto e nada de máquina descalcificada.
Mal eu sabia, mas fiquei contente por ter combinado o jantar convosco, o Gilberto não ia conseguir ter o jantar pronto a horas. Como sabem, levo as questões de estomâgo muito a sério.
Para o próximo encontro, venham cá a casa que até podemos beber um espresso. Com cálcio.
Bolas, agora é que me lembrei. Foi a minha assistente que mandou o motorista buscar a Bêba. Tadinha da Bêba. Onde estará o motorista?
Bj
Bizcat
Despassarando...
sexta-feira, 8 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário