Despassarando...

sexta-feira, 8 de junho de 2007

----- Original Message -----
De: Buba
Enviada: qui 07/06/07 18:26
Para: Bêba da Costa; Coca; Branca ; Marijoana ; Buba; Biskat
Assunto: RE: Amigas Ajudem-me...

Olá Amigas,

Realmente eu não entendo como aquela rapariga se esquece sempre das conversas? Será possível?

Bem... Eu a bem dizer também não tomei grande sentido na marcação do encontro, quando me ligaram prendi o telefone entre o ombro e a orelha (estava a acabar o jantar) e ao mesmo tempo a caminho do meu escritório, onde tinha os gatos a quererem subir para os móveis onde guardo as caixas das missangas e onde coloco os quadros a secar… (por falar nisso: tenho de pensar noutro tipo de tinta a de óleo leva imenso tempo a secar… )


- Aiiii!!!... Filho, vou já, agora a escrever um mail, já falamos ao jantar.

Onde é que eu ía??? Ah!...
Encontro. Onde??? Sim!!!! Tá bem… manda-me o croqui pois se o local não ficar entre a Praça do Comércio e a Av. Da Liberdade vai demorar até eu descobrir… (acho Lisboa tão labiríntica…) Pode ser que não me esqueça de imprimir o croqui, mas se me esquecer, vou pedir à minha (já outrora melhor) “memoria visual” que me ajude quando for a caminho…

E a que horas é???? Caramba, tão tarde? Não se esqueçam qie depois ainda tenho de ir com os cães à rua, e que lhes mudar as águas, e que limpar as liteiras, e que dar atenção ao papagaio…

Mas pronto, está bem… dia não são dias… talvez eles aguentem sem eu estar em cima de tudo e mais alguma coisa nem que seja um bocadinho… Ahhhh!!!!!! Tenho aqui que meter água no tacho….

Mas desculpem lá que não percebi: Os putos também vão? É para todos ou só nós?

Aiii, Migas posso pedir-te para me enviares tudo por mail amanhã??? Desculpa a esta hora do dia já tenho tantos quilómetros em cima que já pouco sentido tenho nas coisas… achas que estou a ficar senil? Ai Deus queira que não… senil??? Korror!!! Ahahahahahah

Beijinhos lá estarei!!!!
Buba
Bruna Barbara

Sem comentários: