Despassarando...

sexta-feira, 22 de junho de 2007

----- Mensagem Original -----
De: Bêba da Costa
Enviada: sex 22/06/07 12:40
Para: Biscat; Marijoana; Branca; Buba; Coca
Assunto: Re: Ainda Existe…

Ai queridas… realmente o nosso mundo, se bem que aparentemente mais sofisticado e civilizado não passa de aparências…

Marijoana, a senhora madura que ía com o meu vizinho de 30 anos, não tinha sinais evidentes de maus tratos… por incrível que esta afirmação vos pareça: pelo contrário, estava radiosa, sorridente e luminosa…

Bem, isso de ter um trampolim em casa também é estúpido… O Jonas também não deu importância??? Típico… O Pascoal também desatou a rir á gargalhada… mas será que estes homens não têm coração… pensam com quê??? Pelo menos tu ainda me percebes… (porque tens uma situação parecida e sabes avaliar) …

Biscat, “Passarinhos e abelhas”??? Não percebo nada… O Pascoal já me anda sempre a dizer que eu sou distraída (aliás até me disse isso naquela noite) … Mas olha que a tua sugestão dos condóminos não deixarem os filhos sozinho em casa quando vão de férias até é boa… acham que proponha isso na próxima reunião?

Coca!!! Filmes sobre violência doméstica?... Bem, eu sinceramente acho que é de facto um assunto social a ser tratado… um flagelo a ser combatido e que ainda existe…

TANSINHA??? EU??? Porquê???? Por querer a emancipação e igualdade das mulheres em relação aos homens… Poderem gritar livremente quando têm um orgasmo é pecado??? É???...

Esperem lá…

… UPS… Será que?!... E que era por isso que ela estava toda radiosa, na manhã seguinte?...

Marijoana!!! Tu queres ver que os teus vizinhos estão é a precisar de um colchão novo e aquilo não é um trampolim e que eles não se estão a exercitar mas a fazer “outras coisas”… Se calhar como andas sempre acelerada e estás sempre stressada ficaste ainda pior com o barulho irritante do “trampolim” e nem te apercebeste…

Vocês querem ver que o Pascoal e o meu vizinho do lado perceberam logo á primeira…

Biscat, “factos da vida”, “abelhas e passarinhos”… agora vejo tudo claro como água…

Coca… estavas a falar de filmes por#%&”ficos?... Aquela senhora é uma actriz dessas??? E o meu vizinho é actor… Ah! Não acredito… Vou tentar saber como é que ele se chama e vamos tentar saber se é famoso… uhhh que emocionante!!! Será que conheço um casal de actores p=%no?...

Tens razão, não vou lá acima… afinal estão a trabalhar, a produzir…


Ohhh... Obrigada
Bêba da Costa

Sem comentários: