Despassarando...

segunda-feira, 11 de junho de 2007

----- Original Message -----
From: Marijoana
To: Coca; Buba; Bêba da Costa ; Bizcat; Branca
Sent: Saturday, June 09, 2007 19:41
Subject: Cidade Maravilhosa


Minhas queridas amigas,

Também eu adorei estar convosco - Por umas horas consegui abstrair-me de números e afazeres - Obrigada!

Bêba, os teus atrasos já são tão normais para nós... Não teve importância, o importante é que chegaste. E que nos divertiste a todas com a tua aventura com o Sr. Agente - salvo seja, claro...

Olhem, eu, se não fosse a Coca ir buscar-me e ainda ter ído pacientemente comigo ao bazar mais próximo à procura de uma ventosa para retirar o ralo da banheira que avariou, ainda estaria a esta hora a aturar o Jonas por o ter avariado!

Adoro a barrigona de Gui da nossa Buba... A nossa Biskat está cada vez mais eficiente... e a nossa Branca mais serena. Acho que a Branca se devia chamar Serena...

Depois de a querida Coca me ter deixado novamente em casa, lá retomei a rotina: números, o que fazer, o que já fiz... Espera, falta aquilo... Gatos a travessarem-se-me nos pés pelo caminho - aiiiiiii!!! Acudam! Calma... Com calma eu consigo...

Beijinhos rápidos (para não perder tempo) da vossa amiga


Maria Joana

Sem comentários: