Despassarando...

segunda-feira, 11 de junho de 2007

----- Original Message -----
From: Branca
To: Coca; Buba; Marijoana; Bizcat; Bêba da Costa
Sent: Saturday, June 09, 2007 19:53
Subject: Cidade Maravilhosa


Minhas queridas

Mais uma vez foi muito bom o bocadinho que passámos juntas. Pôr a conversa em dia, respirar um pouco de civilização (e monóxido de carbono) que já me faziam falta, fiquei muito bem-disposta. Obrigada por isso!

Bêba, não sei se não ficaria realmente zangada de me chamarem Bêbeda da Costa... Que erro imperdoável!
A barriga da nossa Buba está cada vez mais deliciosa de se ver:) A Coca sempre bem-disposta, a Biskat sempre interessante e com aquele sentido de humor característico. E a Marijoana um pouco menos stressada, a aproveitar uns momentos de sossego e puro relax

Depois de vos deixar ainda tive direito a mais passeio. É verdade, foi mesmo um fim-de-semana para relaxar. Fui ter com o Jota e com o Sweet Black, e fomos até à beira-rio passear e beber um cafézinho. Estava uma noite bem simpática. E talvez tenhamos uma notícia especial daqui a um tempo :) O Tobias é que já não tem saúde para estas passeatas, ficou em casa a descansar na caminha.

Ontem, no regresso à aldeia, quase me estragam o estado zen. Não é que um idiota vem desenfreado a fazer uma ultrapassagem, vê-me e ainda assim continua? Escusado será dizer que passámos três carros em duas faixas, e foi a bela descarga de adrenalina. A cada situação destas revejo o meu acidente:( Pergunto-me o que leva as pessoas a terem este tipo de comportamentos, estas decisões precipitadas. Cansaço? Inconsciência? Enfim, o que eu sei é que vim algo nervosa durante algum tempo. Depois cheguei, e cá estava o Smoke em casa à minha espera, super mimento e a precisar de uns amassos antes de se pôr a dormir no meu cadeirão de leitura. Às vezes penso que ele o usa mais que eu.

Até breve, minhas amigas, e vão dando notícias

Da vossa nem sempre serena,Branca

Sem comentários: