Despassarando...

sexta-feira, 22 de junho de 2007

-----Original Message-----
From: Marijoana
Sent: quinta-feira, 21 de Junho de 2007 21:59
To: Beba da Costa; Buba; Coca; Branca; BiscatSubject:
Re: Ainda Existe…



Olá meninas!

Por aqui está tudo bem! Continuo com muito trabalho, mas isso já é normal por estes dias...

Óh Bêba, eu também fiquei escandalizada com a tua descrição de violência doméstica no andar de cima! Quando os viste no elevador, a senhora mostrava sinais de maus-tratos? Que coisa essa! Olha, se eu fosse a ti e isso continuasse, eu chamava a polícia! Como será que ela se aguenta em pé depois de duas noites assim?!?

Os meus vizinhos do lado também são muito barulhentos... Pelo som, devem ter um trampolim, que usam exaustivamente ao fim-de-semana. A minha sorte é que só ouço o trampolim durante o dia, de noite ainda não aconteceu. Mas vocês não imaginam, aquilo é durante horas seguidas, e eu acabo por ficar irritada com contínuo barulho das molas do equipamento. Também já comentei com o Jonas o que se passava, mas ele não me deu grande importância. Acho que deve achar bem que as pessoas gostem de se manter em forma, lá com o trampolim... Mas pelo menos não oiço espancamentos, como a Bêba!



As outras meninas, como estão? Também estou com saudades!

Bem, vou trabalhar mais um bocadinho...

Beijinhos,
Marijoana

Sem comentários: