Despassarando...

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Quando o Esquentador está com Gases...

-----Original Message-----
From: Sushi Queimado
Sent: terça-feira, 15 de Janeiro de 2008 10:12
To: Coca; Biscat; Marijoana; Branca; Buba; Beba da Costa
Subject: Quando o Esquentador está com Gases...

Bom Dia Meninas!!!


Ou melhor…dia assim-assim!!!


Que dizer quando o teu esquentador decide ter gases?!


Que fazer quando ele decide que “não”, “não senhor”, estou mal disposto e agora já não me apetece trabalhar! Ou melhor, aquecer?!


Que insultos lhe dirigir, quando a coisa decide ter vontade própria e deixa de fazer o que lhe compete…na segunda metade do nosso banho?! Tipo assim às 07h00 da manhã, num dia de Inverno?!


Pois é, aconteceu…comigo…hoje de manhã.


Que sensação fantástica esta… estarmos com shampoo no cabelo, naquela fase em que ele está a actuar, com o corpinho cheio daquela espuma cheirosa do banho, que acabamos de passar com uma esponja fofa e…eis que chega o momento glorioso de abrir de novo a torneira da água quente e… nada de calor... nada de água quentinha que nos tira o shampoo e a espuma e nos faz sentir de novo limpos, lindos e cheirosos!


Que nome se pode dar aquela figura que fazemos com a toalha do banho enrolada, o corpo cheio de espuma, o cabelo a pingar pela cara e pelos ombros, o andar saltitante até ao dito esquentador e concluir que sim…ele não trabalha…que não…o gás não passa…que bolas…temos de por água a aquecer no fogão, esperar a tiritar que água se decida aquecer e…finalmente…o banho à moda antiga…a bacia dentro da banheira…a tigela de plástico a fazer de chuveiro…o toque final no cabelo?!…


E tudo volta ao normal!


Beijos
Sushi Queimado

Sem comentários: