Despassarando...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

HORMONAS PARA QUE VOS QUERO

Ás vezes “elas” ficam umas “gandas malucas”… Tão malucas que costumo dizer que “naquelas alturas” do mês, fico com a hormonas ao saltos! (E que saltos)…

Um dia destes estava eu acabadinha de sair do ginásio com o cabelo ainda molhado e cheia de boas energias e estava já a fazer a manobra de retirada do meu carro do lugar de estacionamento, ali mesmo em frente do ginásio e… ele passou MESMO á frente para atravessar a rua.
- “Uau, que giro!!!” – Disseram elas.
- “Quem????” – perguntei eu “Uau que giro…?! Quem disse isto???”

E ele, alto, moreno, musculado e com tatuagens nos braços… desnudos… por baixo de um colete (da TV por CABO!!!) atravessa a rua… e (quando dei por mim), ali estava ele a “fazer uma ligação directa” ás minha hormonas e a ajudar-me a fazer a manobra!!!!

Bom, a bem dizer o meu carro (e eu) estávamos numa situação complicada para fazer “a manobra”… estávamos entaladíssimos entre uma carrinha e um jipe!!! (Uuuuuuuh… que sorte!!!!)

Não sei como (mesmo desconcentrada) e a olhar para o lado errado da manobra, consegui á primeira (A manobra, claro!) e também foi á primeira que as parvas das minha hormonas não paravam de dar saltos: “Uau!!! Que giro!!! Que giro!!!... Pá!!! Vai lá!!!... Mexe-te!... Estás á espera de quê???” e eu: - Ah, e tal porque tenho que sair daqui , estou a empatar o transito… e mais não sei quê…” E foi aqui que vencidas elas aoarentemente desisitiram e todas juntas lhe sorrimos para agradecer…

Olhando pelo retrovisor “elas” voltaram ao ataquem: - “BURRA!!! És mesmo BURRA!!!” – e eu: -“ Como?!... Passa-se alguma coisa?...” e elas: - “Podia ao menos ter parado e saído do carro para agradecer como deve ser, NÃO????!!!!”

Sem comentários: